Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Jandaíra: População não está muito satisfeita com atuação da vigilância Sanitária não, muita reclamação sobre a abordagem e a fiscalização.

 


Basta conversar com os comerciantes e a população para perceber o alto grau de rejeição, insatisfação e aborrecimento com a atuação da vigilância sanitária, nas redes sociais e nas rodas de conversas da cidade são relatados algum abuso nas abordagens e falhas nas fiscalizações com as empresas da eólicas e seus trabalhadores.

O blog até então não tinha dado espaço para esse assunto, mas depois desse feriado onde esse blogueiro foi abordado e sentiu na pele o que muita gente reclama e nada é feito, no mesmo dia eu estava com mais dois amigos e formos informados que teria que entrar, a equipe que fiscalizava passou vizinho a minha casa onde se tinha pelo menos 7 homens na calçada e ninguém teve a ousadia de ir lá e mandar o povo para dentro. 

Agora eu entendo a revolta, as criticas do povo de Jandaíra com a atuação dessa fiscalização que é para uns e para outros não, todo mundo sabe os absurdos que acontece nas casas dos homens que trabalha nas empresas das eólicas e nada é feito.

Há Jandaira!  



Sem comentários:

Enviar um comentário