Páginas

sábado, 27 de março de 2021

Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de trabalho, habitação e assistência social de Jandaíra informa que a partir da próxima segunda feira, dia 29, até o dia 31, a equipe da assistência social, seguindo as orientações de prevenção e combate a pandemia, dadas pelo Ministério da Saúde, estará realizando o cadastro para entrega do peixe.

 


Com o intuito e a responsabilidade de assegurar a segurança alimentar na Semana Santa das famílias inseridas e acompanhadas pelo cadastro único, a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de trabalho, habitação e assistência social de Jandaíra informa que a partir da próxima segunda feira, dia 29, até o dia 31, a equipe da assistência social, seguindo as orientações de prevenção e combate a pandemia, dadas pelo Ministério da Saúde, estará realizando o cadastro para entrega do peixe.

O cadastro da sede será feito na escola municipal Prefeito José Assunção Costa, das 8h da manhã às 17h da tarde. Para a realização do cadastro o beneficiário poderá levar um documento com foto (RG), CPF ou o número do NIS e um comprovante de residência.

Pedimos, ainda, a compreensão da população para que não se desloque até o cadastro em turmas, de modo a evitarmos aglomeração e que os idosos que puderem peçam para que um parente faça o seu cadastro, evitando, assim, exposição e contato social.

Na zona rural, correspondente aos distritos de Trincheiras, Santa Terezinha e Cabeço, o cadastro será feito casa a casa; em Aroeira,  Tubibal e Santa Inês será realizado o cadastro na Escola da comunidade e Guarapes, por sua vez, será realizado na UBS. O horário do cadastramento será também das 8h até às 17h.

Agradecemos e contamos com a colaboração de todos desde já.

#PrefeituradeJandaira

#SemanaSanta


Sem comentários:

Enviar um comentário