Páginas

terça-feira, 16 de março de 2021

Jandaíra: Aquisição de veículo para atender e dá celeridade na logística da CAMPANHA DE VACINAÇÃO contra a COVID-19.



Na manhã deste dia (16), a Prefeitura Municipal de Jandaíra, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou um veículo para atender e dá celeridade a logística da Campanha de Vacinação Contra a Covid-19.

De acordo com o escalonamento de faixa etária prioritária para vacinação, o município está no nível 5 de prioridade, vacinando a primeira dose de idosos de 75 a 79 anos e, segunda dose, dos idosos que já estão em data de  receber a segunda etapa da vacina. 

A Secretária, Laize Meneses, afirmou que a vacinação contra a covid-19, na população idosa, esta sendo agendada pelos agentes comunitários de saúde, realizada em domicílio pela equipe de imunização, tanto na zona rural, quanto na zona urbana, garantindo maior acessibilidade aos idosos e ressaltou que a Prefeita Marina Marinho, faz questão que  a logística da vacinação ocorra da forma rápida, qualificada, e segura. Para que tudo ocorra conforme o planejado, um veículo exclusivo para atender a demanda é essencial num momento como esse.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário