Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Viviane Araújo surge de biquíni em férias no Rio Grande do Norte.



Enquanto alguns famosos aproveitam o inverno nos EUA e na Europa, Viviane Araújo apostou suas fichas no calor do Nordeste brasileiro. A musa está no Rio Grande do Norte e compartilhou um clique sexy de biquíni no Instagram na última sexta-feira (3).

Exuberante, a atriz aproveitou o primeiro “sextou” do ano no resort Vila Galé Touros. Com o cabelo molhado e de óculos escuros, Vivi surgiu com um sorriso de canto e recebeu uma enxurrada de elogios.

“Isso é que é beleza! O resto é imitação!“, afirmou uma fã. “Um escândalo“, exaltou outra. Uma terceira “invejou” o corpo da famosa. “Minha meta até o Carnaval“, admitiu. “Vá com calma que 2020 mal começou!“, brincou outra.

A imagem celebrada pelos internautas já foi curtida por quase 370 mil pessoas. Apontada como uma das mulheres mais simpáticas do mundo dos famosos, Viviane Araújo tem quase 10 milhões de seguidores na rede social.

Além dos cliques mais sensuais, a artista tem apostado no amor. De acordo com o jornal Extra, a modelo tem vivido um romance com Guilherme Militão. Vizinhos de bairro, os dois já foram flagrados juntos em clique com amigos.

Resultado de imagem para fotos de viviane araujo nordeste

Resultado de imagem para fotos de viviane araujo nordeste

Viviane Araújo publica foto na praia

Viviane Araújo e o namorado, Guilherme Militão

Viviane Araujo mostra boa forma em dias de descanso no Rio Grande do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário