Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Jandaíra: Se já estava ruim, agora ficou pior, depois do serviço realizado pela prefeitura na estrada de acesso as comunidades rurais.


Nas redes sociais e nas rodas de conversas pelas ruas da cidade de Jandaíra o assunto do momento é a dificuldade de acesso as comunidades rurais do município, o que já era ruim, conseguiu ficar pior, depois que máquina da prefeitura passou fazendo serviço para melhorá a estrada de acesso ao municípios de Caiçara do Norte e São Bento do Norte  e algumas comunidades rurais do município de Jandaíra.

Na manhã desta quarta-feira (29) deu trabalho para os pequenos agricultores chegarem até suas pequenas terras e realizar seus trabalhos na área agrícola, até de bicicleta e moto deu trabalho passar no local, imagine de carro de passeio e de caminhão, a maquina da prefeitura realizou um serviço pela manhã desta terça-feira (28), quando foi pela tarde caiu uma chuva desfazendo tudo que a maquina da prefeitura teria realizado pela manhã.

A reclamação foi geral dos pequenos agricultores, reclamações essas que chegaram até as redes sociais e nas famosas rodas de conversas, tem até gente fazendo politicagem com o assunto.  







Sem comentários:

Enviar um comentário