Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2020

Prefeito de Santana do mato Renuncia ao cargo.

Prefeito de Santana do mato Renuncia ao cargo

Prefeito de Santana do mato Renuncia ao cargo. O prefeito de Santana do Matos que fica localizada no  sertão Central Potiguar pegou todos de surpresa na manhã deste Domingo, ao anunciar nas redes sociais que estava renunciando o cargo de chefe do executivo daquela cidade.

Logo em seguida Dr.Edivaldo encaminhou ofício ao Poder Legislativo oficializado a renúncia com a justificativa de que retomaria suas atividades como médico, a câmara municipal mesmo estando em recesso, deve convocar para amanhã, segunda-feira uma seção extradicionaria, onde dará posse ao novo gestor, que será vice-prefeita Maria Alice da Silva, uma pessoa muito conhecida na cidade pelos serviços prestados quando ainda era primeira dama do Município.

Alice de Assis da Padaria, como é popularmente conhecida em Santana do Mato, é esposa do ex-prefeito da cidade, e agora terá nas mãos a responsabilidade de governar o Município de ate dezembro de 2020, porem tudo indica que Alice será candidata nas eleições municipal deste ano.

Natália descarta candidatura a prefeita

Ainda não foi informado se o atual presidente da Câmara recebeu o oficial da renuncia do atual prefeito, nem tão pouco o dia e horário da seção de posse da nova prefeita

Sem comentários:

Enviar um comentário