Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2019

Prefeitura de Guamaré paga segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais.



A Prefeitura de Guamaré pagou desde as primeiras horas de hoje (14), a segunda e última parcela do décimo terceiro aos seus servidores. A previsão do pagamento seria no dia 20, no entanto, o governo do prefeito Adriano Diógenes, como já vem acontecendo durante todo o ano, honrou com suas obrigações pagando o 13° salário antecipado, seis dias antes do previsto. 

A primeira parcela do benefício foi paga ainda no mês de junho passado, o que tornou a Prefeitura de Guamaré a primeira do Rio Grande do Norte a honrar com a remuneração que, por lei, pode ser feita até o dia 30 de novembro. 

Guamaré é um dos poucos municípios do Estado onde o vencimento caiu na conta do funcionalismo público em dia durante 2019 e, na maioria das vezes, antecipado. Com o pagamento do décimo terceiro, foi aquecida a economia local. 

O pagamento salarial em dia é uma das ações de valorização do funcionalismo municipal na gestão do prefeito Adriano Diógenes, e demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público, e o comprometimento com o funcionalismo e os servidores públicos. 

Para o prefeito, o pagamento dos salários em dia é uma forma de valorizar a dedicação dos servidores. “Nestes doze meses, a prefeitura tem efetuado todos os pagamentos em dia, e de forma antecipada. Isto beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio da nossa cidade e aquece nossa economia”, disse Adriano Diógenes.

Sem comentários:

Enviar um comentário