Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2019

Jandaíra: Encerramento das festividades dos 56 anos de emaciação politica do município teve muita oração e o maior público do encerramento da festa e o show gospel de Alice Maciel.


Nesta sexta-feira (27) o município de Jandaíra completou 56 anos de emancipação politica, também foi o encerramento das festividades de comemoração pelo aniversário da cidade, foram 3 dias de festas 25, 26 e 27.

Com o show gospel de Alice Maciel, o encerramento das festividades de aniversário de Jandaíra 2019 foi registrado o maior público da história da festa em um encerramento, a praça de eventos ficou cheia de evangélicos e simpatizantes da musica gospel. 

A prefeita Marina Dias Marinho esteve no encerramento da festa de emancipação, o que não chega a ser uma novidade, já que a prefeita é bastante atuante e participativa nos eventos realizado no município, seja na zona rural e urbana, a chefe do poder executivo jandairense não se aguenta em ficar longe da população e sempre que agenda administrativa permite ela está envolvida com o povo e nos movimentos sociais da cidade do mel.  







































































Sem comentários:

Enviar um comentário