Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Mais luz: Prefeitura de Guamaré leva iluminação pública à conjunto habitacional em Baixa do Meio.





A Prefeitura de Guamaré concluiu nessa segunda-feira, 16, a implementação da iluminação pública do Conjunto Raimundo Avelino, no distrito de Baixa do Meio. A ação levou mais segurança, cidadania e qualidade de vida para 174 famílias que viviam sob a luz da escuridão.

Segundo informações da Secretaria de Obras, responsável pelo serviço de iluminação pública, a eletrificação do conjunto foi realizada com recursos próprios. “Foram instaladas um total de 52 luminárias de LED, além de postes, braços, reatores, lâmpadas, relés e mais 1.300 metros de cabos”, destacou o secretário Sanderson Torres.

Morador do conjunto, seu José Mendonça comemorou a instalação da iluminação pública. “É uma ação importante e temos que agradecer a prefeitura, porque isso significa também mais segurança para nós”, declarou. Atendendo essa reivindicação dos moradores do Conjunto Raimundo Avelino, o prefeito Adriano Diógenes cumpre mais uma meta do seu governo, que tem chegado com ações e benefícios sociais em todas as comunidades.

Imagens: Josivan Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário