Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2019

Jandaíra: Marina Dias Marinho e comitiva prestigia evento da vereadora Aize Bezerra em João Câmara.


Na quinta-feira (05) a prefeita de Jandaíra, Marina Dias Marinho e sua comitiva prestigiou sua amiga a vereadora Aize Bezerra no município de João Câmara, a jovem parlamentar que está em seu primeiro mandato realizou um grande evento no ginásio da escola Cícero Valera, mostrando toda a sua força e liderança onde lotou o ginásio.

A prefeita Marina Dias Marinho foi um dos destaque do evento junto com deputado federal Rafael Motta, a ex-bbb 2019 Isabella Cecchi, lideranças politicas e lideranças dos movimentos sindicais e dentre outros. 

Marina Dias Marinho foi bastante elogiada, e sua bom administração foi sempre destacada pelo o locutor e nos discursos dos oradores durante o evento,  concedeu entrevista ao vivo pra a rádio local, 89FM, assim como a sua assessora Orminda Bezerra, a prefeita também fez parte da mesa e discursou ao grande público.

Na comitiva da prefeita Marina Dia Marinho estava o vice-presidente da câmara municipal, Ivanaldo Alexandre, o chefe do gabinete da prefeitura, Reginaldo Vitorino, os secretários municipais, Luan Alexandre ( Administração), Anderson Aguiar ( Finanças), Lariza Elaine ( Assistência), Laize Meneses ( Saúde) e assessora Orminda Bezerra. 

O evento foi para o lançamento do jornal com informações das ações durante os 3 anos de mandato da vereadora Aize Bezerra. 































Sem comentários:

Enviar um comentário