Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Guamaré tem governo digital e inovador para atender melhor a população.



Para aperfeiçoar a comunicação com o cidadão, foi criada a Plataforma Guamaré Digital. Esse projeto busca padronizar o portal da Prefeitura de Guamaré, e alinhar as informações com foco no cidadão. No serviço público são cada vez mais presentes práticas para desburocratizar a máquina pública, expandir os serviços públicos on-line e as formas de interação com o cidadão. 

Os conteúdos, módulos e funcionalidades foram criados para facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela prefeitura à população, assim como possibilitam ao cidadão por meio do portal os serviços de oficio, chamado, protocolo, ouvidoria, pedidos e intimação. A plataforma pode ser visualizada tanto em um computador quanto em smartphones e tablets, garantindo uma visualização mais uniforme. 

Navegue pelo portal e conheça todas as aplicações possíveis para os mais variados conteúdos, sejam vídeos, imagens, áudios e textos.  A plataforma Guamaré Digital surgiu da visão empreendedora e futurista do prefeito Adriano Diógenes, em adotar uma gestão modernizada, automatizada e, consequentemente, mais eficiente entre os cidadãos e a gestão, para ampliar e facilitar o acesso aps mecanismos de transparência e cobrança ao governo.

Visite o site da Prefeitura Municipal de Guamaré clicando aqui: https://guamare.rn.gov.br/ e faça sua reclamação, denúncia, elogio e sugestão. Um governo digital para atender melhor a população. 

Sem comentários:

Enviar um comentário