Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Pedra Preta: Evento Esportivo titulado ``1º Torneio dos Amigos´´ idealizado pelo o vereador Zé Paulino movimentou o Moinho do Capim neste domingo.


O distrito do Moinho do Capim localizado na zona rural de Pedra Preta recebeu neste domingo (04) o maior número de visitantes de uma só vez da sua história, nunca a comunidade recebeu de uma só vez a grande quantidade de motos, carros e gente como nesse final de semana.

O motivo da invasão ao Moinho do Capim foi a realização do 1º Torneio dos Amigos, evento esportivo realizado pelo o vereador Zé Paulino que tem raízes na localidade, onde viveu muitos anos e onde até hoje seus familiares residem.

O 1º Torneio dos Amigos foi um sucesso em equipes participantes e de público, foram mais de 24 equipe de vários municípios da região, centenas de pessoas foram prestigiar o torneio, só atletas foram 168, o evento também foi prestigiando por autoridades municipais de Pedra Preta e Jandaíra, o prefeito do município Luiz de Haroldo se fez presente com uma grande caravana de assessores e seguidores, o presidente da câmara municipal de Pedra Preta Adailton e os vereadores Jailson, Maquiel e Zé Paulino, de Jandaíra estiveram presente o ex-prefeito Fábio Marinho, os secretários municipais de esporte, Udenilson Nunes e da educação, Claúdio Quirino e o presidente da câmara municipal, Ricardo Paulino que tem raízes com o Moinho do Capim.      

Também é bom destacar que o evento também serviu para movimentar a economia local, teve moradores do Moinho do Capim que aproveitou para vender comida e bebidas para melhorá a renda familiar.

Sem dúvida foi um evento de sucesso! 



















































































Sem comentários:

Enviar um comentário