Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Hélio e Adriano firmes na rocha e juntos na fé.

Fé e sabedoria! Sem esses dois componentes tende a ruir a aliança política que devolveu a esperança ao povo de Guamaré, depois de dias de incertezas e escuridão.
A fofoca, a discórdia e o fim de uma aliança que só enfraquece Guamaré e um grupo político construído a duras lutas, sob a liderança incontestável do ex-prefeito Hélio de Mundinho, parece interessar a muitos, menos a Hélio e Adriano.
No encerramento dos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes, foram muitos os olhares curiosos em direção a cada passo e cada gesto de Adriano e Hélio, que diferente do que muitos pensam, são bem conscientes dos espaços que têm na política de Guamaré, não havendo qualquer disputa nesse sentido.
Mas…
Embora sabendo que em política não é possível prevê o futuro, continuo acreditando que depende muito dessa aliança, a garantia de todas as conquistas alcançadas pela cidade de Guamaré nos últimos sete anos, assim como a sobrevivência de um grupo que hoje, mais do que nunca, precisa desse casamento político, sob pena de ruir.
Afinal de contas, Adriano não estar prefeito por acaso.
E a oposição só bate palmas e dorme feliz, a cada rugir dos leões que pregam o fim dessa união. Blog Celso Amâncio.




Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário