Páginas

domingo, 11 de agosto de 2019

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho e sua comitiva se fez presente na inauguração da Central do Cidadão do Mato Grande em João Câmara


A Marina Dias Marinho prefeita do município de Jandaíra esteve na manhã deste sábado (10) na inauguração da Central do Cidadão da região do Mato Grande sediada na cidade pólo João Câmara, a jovem prefeita estava com uma comitiva formada pelo o vice-prefeito Laércio Neves, o presidente da câmara municipal, Ricardo Paulino e do ex-presidente da câmara Matias, o chefe do seu gabinete Reginaldo Vitorino, sua assessora Orminda Bezerra, secretário de finanças Anderson Aguiar e do secretário de educação Cláudio Quirino, além de familiares dos seus assessores.

 A governadora Fátima Bezerra inaugurou o novo prédio da Central do Cidadão, construído ainda no governo Robinson Faria, mas equipado na atual gestão.

A governadora chegou ao local da solenidade com pouco mais de uma hora de atraso do horário previsto, tendo sido recebida por auxiliares do governo, prefeitos, ex-prefeitos, autoridades de diversos segmentos da sociedade e populares.

A governadora foi direto conhecer as instalações e estrutura do prédio. Em seguida foi recebida pelo Batalhão de Polícia Mirim, do programa Esperança, no interior do prédio. Logo após se dirigiu ao local onde foi fixada a placa de inauguração  e fez um discurso destacando a importância da obra, os valores investidos, algo em torno dos R$ 3 milhões e frisou que outros investimentos estão  sendo feitos por seu governo na região do Mato Grande, com destaque para o setor de energia eólica e futuramente solar.

Após o descerramento da placa ao lado do prefeito Manoel Bernardo, a governadora e comitiva foi para o palanque onde discursou para os presentes juntamente com outras autoridades.

Participaram da solenidade, além da governadora Fátima Bezerra, o senador Jean Prates, os prefeitos: Manoel Bernardo (João Câmara), Sebastião Ambrósio (Taipu), Mariana Dias (Jandaíra) e Valdemir Belchior (Pedra Grande).































































Sem comentários:

Enviar um comentário