Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

REUNIÃO DA CISMAG, CONSÓRCIO DA REGIÃO DO MATO GRANDE, PARA DAR CONTINUIDADE AO ANDAMENTO DO CONSÓRCIO DO ATERRO SANITÁRIO.




Prefeitos da Região do Mato Grande estiveram reunidos, nesta sexta-feira (25), no município de Touros, para tratar assuntos do Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Mato Grande.

Nessa reunião estavam presente além da Prefeita Marina Dias Marinho e o Presidente da Câmara municipal de Jandaíra, Ricardo Paulino, o Prefeito Renato (São Miguel do gostoso), Assis (Touros), Bastinho (Taipu), Carlinhos (Parazinho), Naldo (Galinhos), Manoel e a Vice Prefeita Aninha (João Câmara), e o secretario de Turismo de Pedra Grande, Chicão representando o município. 

O Consorcio Público Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Mato Grande (CISMAG), é composto por 11 municípios potiguares (Touros; São Miguel do Gostoso; Jandaíra; Parazinho; Bento Fernandes; Pureza; Pedra Grande; Jardim de Angicos; São Bento do Norte; João Câmara e Caiçara do Norte), O CISMAG tem por objetivo promover a extinção dos lixões, através da construção de um aterro sanitário, para atender os municípios membros, no tocante ao destino adequado dos seus resíduos.

Sem comentários:

Enviar um comentário