Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2019

Quadrilha entra em confronto com a PM e uma suspeita morre as margens direita da BR 304.



Joana Jéssica foi baleada e levada para receber atendimento no HRTM; Já a jovem Vitória não resistiu aos ferimentos e faleceu

Policiais militares do 12 BPM entraram em confronto com suspeitos de assaltos nas imediações do antigo estande de treinamento de tiros, nas margens direita da BR 304, para quem está saindo de Mossoró na direção de Assu/RN.

Na troca de tiros com os suspeitos, Joana Jéssica de Sousa Ferreira, de 19 anos, foi baleada na perna. Está hospitalizada no Hospital Regional Tarcísio Maia e depois será levada para ser autuada na DP de Plantão. Ela mora em Areia Branca. Outra jovem, de nome Vitória, foi baleada e não resistiu.

Os homens que estavam com elas conseguiram fugir, deixando para trás um revólver calibre 22 e munições de espingarda calibre 12. Com as duas, os policiais apreenderam produtos roubados. Os dados desta ocorrência serão encaminhados pela Delegacia de Plantão a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, a quem competirá, em inquérito policial, identificar os suspeitos que escaparam do certo da Policia Militar.

As vítimas dos suspeitos presos estão sendo contatados para buscar na delegacia os pertences roubados: celular, anéis e um relógio. O corpo da jovem que não resistiu aos tiros serão oficialmente identificado no ITEP.

(Mossoróhoje).

Sem comentários:

Enviar um comentário