Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Ex de Eduardo Bolsonaro posta indireta nas redes sociais.


Sem citar nomes, Patrícia Lelis fez comentários sobre quem ela aponta como 'macho de direita. ( Foto: © Divulgação)
jornalista Patrícia Lelis, ex-namorada do deputado federal Eduardo Bolsonaro, usou o seu perfil no Twitter para publicar indiretas e fazer comentários sobre quem ela aponta como ‘macho de direita’.
“Estudem sobre o feminismo para não acabarem com macho de direita que não faz sexo oral porque tem nojinho de vagin** mas acha que compensa isso postando foto segurando arma. Não é culpa minha se a carapuça servir ai do outro lado da tela”, escreveu a jovem, sem citar nomes.
Estudem sobre o feminismo para não acabarem com macho de direita que não faz sexo oral porque tem nojinho de vaginas mas acha que compensa isso postando foto segurando arma.

Não é culpa minha se a carapuça servir ai do outro lado da tela... 😉

22,5 mil pessoas estão falando sobre isso
Patrícia e o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro já protagonizaram diversas discussões na internet. Em 2017, a jornalista denunciou ter sofrido ameaças de Eduardo Bolsonaro após o término do namoro. Vários prints das conversas entre Patrícia e Eduardo foram divulgados e mostram as ameaças feitas pelo parlamentar.
Na época, Eduardo Bolsonaro chegou a afirmar nas redes sociais que “feminismo é doença”.

“Eu começo a ‘entender’ a importância da figura masculina na vida de uma mulher quando minha ex-namorada que já se declara feminista é vista em uma balada LGBT acompanhada de um médico cubano, usando uma roupa vulgar e, como se não bastasse, rebolando até o chão. E ainda posta isso na internet, como se fosse uma atitude louvável. Lembrando que antes do feminismo ela andava com roupas discretas, não rebolava até o chão, e namorava comigo. 
😉
 #FeminismoÉDoença”, escreveu o parlamentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário