Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Pedra Preta: O presidente da câmara municipal, Adailton Peixoto é eleito vice-presidente na nova chapa da FECAM – RN.



O presidente da Câmara Municipal de Pedra Preta, Adailton Peixoto, foi eleito na última sexta (04), como um dos vice-presidentes na chapa que comandará os destinos da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN) no biênio 2019 – 2020, tendo como presidente o vereador e presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com Adailton fazendo parte diretamente da Diretoria da Fecam – RN, maiores são as chances de conseguir viabilizar mais cursos e vários outros serviços que a federação disponibiliza, para Pedra Preta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A presença de Peixoto na chapa se deu pelo reconhecimento do trabalho que desenvolve no município de Pedra Preta, como também pela amizade e articulação que tem junto à vários presidentes de Câmaras da Região e em todo o RN.

O vereador Adailton Peixoto está em uma grande fase na politica do município de Pedra Preta e do estado do Rio Grande do Norte um grande articulador nato da politica potiguar e que tem muito para contribuir com o seu município e municípios vizinhos. 

Informações da Samara Damasceno do Informativo Central

Sem comentários:

Enviar um comentário