Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Mais Obras em Guamaré: Prefeitura amplia obras de pavimentação no conjunto novo de Baixa do Meio.

As 178 famílias que residem no conjunto novo do distrito de Baixa do Meio, localizado próximo às margens da BR 406, comemoraram as obras de pavimentação. Os serviços estão sendo custeado com recursos próprios do Município, resultado do empenho do Prefeito Hélio Miranda para direcionar recursos para áreas prioritárias, a exemplo da Infraestrutura.
Essa obra era uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade, que relataram vários problemas pela ausência da pavimentação, o que certamente vai ficar para trás, uma vez que os serviços estão bem avançados. Segundo a prefeitura, esse é mais um compromisso com a população, onde os recursos públicos são investidos com responsabilidade e os resultados são vistos.
A comunidade aprovou a novidade. A dona de casa, Maria Olegário de Oliveira, 47, elogiou a melhoria que acabou com os transtornos causados pela poeira e o barro na rua. Não haverá mais lama deixando as ruas intransitável nos dias de chuva, “Moro aqui desde o inicio, e agora estou muito feliz com a pavimentação na frente da minha casa. Estamos sendo contemplado com essa melhoria, nos dando mais conforto, além de valorizar o local”, comentou.
Além da pavimentação em todas as ruas, os moradores estão ganhando ainda a construção de muros limitadores e calçada de cada residência. No cronograma de obras de pavimentação da secretaria de obras, os próximos serviços beneficiará o conjunto habitacional localizado na entrada de Guamaré, na curva de Paulo Bento, mas conhecido como cidade de Deus. Estas obras na atual gestão do Prefeito Hélio Miranda traduzem o desejo do Governo Municipal de levar conforto, segurança e bem-estar para a população.

Sem comentários:

Enviar um comentário