Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho é a grande vencedora na corrida dos votos! o resultado final das urnas comprova que o jandairense aprova administração da prefeita.






Contra números não se tem argumentos  nem mimimi, as urnas só confirmaram o que o blog do Eurípedes Dias já sabia, que a gigantesca maioria da população do município de Jandaíra está com a prefeita Marina Dias Marinho e com a sua administração.

Neste domingo (07) o jandairense foram as urnas para escolher o governador, deputados estadual e federal, senadores e presidente, a estrondosa maioria votaram nos candidatos apoiados pela prefeita Marina Dias Marinho, tanto na sede como em todos os distritos do município os eleitores disseram sim a prefeita, a sua administração e aos seus candidatos.  

O blog sempre falou da grande popularidade de Marina Dias Marinho e da sua ótima forma de governar o município, o resultado final das urnas não deixa o blog passar por mentiroso.

A maioria de Fátima Bezerra para Carlos Eduardo foi de 1.476 votos, foi maior que a maioria de Marina Dias Marinho para Wdagno a diferença foi de 1.353 votos na campanha para prefeito de 2016, para presidente a maioria foi semelhante como foi para o governo do estado, Haddad 1.454 votos de maioria para Bolsonaro. 

Logo abaixo tem o resultado da votação dos candidatos da prefeita, Ricardo Motta, Rafael Motta, Zenaide, Garibaldi, Fátima e Haddad, todos bem votados com uma ampla maioria para os candidatos da oposição. 





  


Sem comentários:

Enviar um comentário