Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Guamaré tem um PREFEITO que promove festa em grande estilo para comemorar o Dia das Crianças.

Para comemorar o “Dia das crianças” em Guamaré, a prefeitura municipal preparou nesta sexta (12) uma grande festa que aconteceu no espaço de evento do Conjunto Vila Maria. O evento reuniu centenas de crianças e seus familiares, que além de vários brinquedos espalhados por todo o espaço, as crianças ainda puderam participar de diversas atividades esportivas e culturais.
A festa teve como principal objetivo mostrar para as crianças a importância delas no futuro do município, valorizando-as em seu dia. Durante todo o evento que está dentro da programação de encerramento da VI Semana do Bebê, foram servidos, gratuitamente, para todas as crianças e seus familiares, muitos lanches (cachorro quente), refrigerantes, pipoca e milhares de sorvetes e picolés.
O prefeito Hélio Miranda mais uma vez esteve ao lado das crianças, também participaram, a vice-prefeita Iracema Morais, secretários municipais e vereadores, além e outras autoridades locais. O gestor amigo das crianças cumprimentou, tirou fotos, e entregou os presentes e lancheiras às crianças. “Nossas crianças precisam viver mais a infância. Por isso, trouxemos para a nossa festinha ludicidade, personagens infantis, brincadeiras e muita magia. O resultado foi o sorriso no rosto das crianças e também dos pais, que aproveitaram para curtir o dia ao  lado dos filhos”, destacou Hélio.
As crianças tiveram a oportunidade de passear e de participar de um verdadeiro mundo encantado e de fantasias com os Shows  dos Backyardigans, Galinha Pintadinga, Peppa Pig e Ben10 fizeram juntos duas horas de show com dança, música e muita história, prendendo a atenção dos pequenos e dos papais.
A festa preparada com muito carinho, teve ainda 20 brinquedos infláveis, guloseimas, carrinhos com pipoca, algodão doce e picolé para toda a família. Os papais e as mamães também puderam usufruir de fraldário climatizado com espaço para amamentação.
Segundo a organização, mais 3 mil crianças se divertiram na festa e um público estimado em 7 mil pessoas passou pelo evento. Guamaré é um dos poucos municípios do Rio Grande do Norte certificado com o Selo UNICEF pela excelência nas políticas públicas, que assistem o cidadão na primeira infância.
O evento foi organizado pelo Gabinete Civil e Secretaria de Administração contou com o apoio das secretarias de Assistência Social, Educação, Esportes e da Guarda Patrimonial do município.






Sem comentários:

Enviar um comentário