Páginas

sábado, 20 de outubro de 2018

João Câmara: A prefeita de Jandaíra Marina Dias Marinho e a vereadora do município Aize Bezerra comandaram a carreta dos apoiadores de Fátima Bezerra no Mato Grande. Veja agora as imagens da carreta!


A prefeita de Jandaíra Marina Dias Marinho idealizou um movimento na região do Mato Grande em pró da candidata ao governo Fátima Bezerra, ela buscou uma parceria com a vereadora Aize Bezerra do principal município da região que é João Câmara, conhecida como a capital do Mato Grande. 

As articulações para o movimento em nome de Fátima Bezerra começaram na quarta-feira(17), começou com uma ligação de Marina Dias Marinho para Aize Bezerra que abraçou a ideia e aceitou o desafio.

O que essas duas belas jovens politicas tem em comum não apenas a beleza física, elas são guerreiras, militantes, competentes, organizadas, dedicadas, inteligentes, articuladas e ambas vem se destacando na região e no estado, graças as ótimos trabalhos e frutos colhidos por essa dupla em seus municípios de atuação.

Marina Dias Marinho está em seu primeiro mandato, é a  primeira mulher a governar o município de Jandaíra e seu trabalho já é reconhecido e aprovado pelo o jandairense, aprova disso vou a vitória nas urnas no primeiro turno onde seus candidatos deram o chocolates nos candidatos da oposição. 

Aize Bezerra também tem feito bonito na câmara municipal de João Câmara como vereadora, aliás também está em seu primeiro mandato, o seu trabalho tem ganhado o respeito da população da capital do Mato Grande e de toda a região. 

A carreata contou com mais de 200 carros e dezenas de motos segundo os organizadores, só de Jandaíra foram mais de 20, que se juntaram com os de João Câmara, Parazinho, Pedra Preta, Parazinho, Taipu, Poço Branco, Pureza e demais municípios da região.

Estiveram ainda prestigiando a carreata o ex prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, atual o vice prefeito do mesmo  município já citado, Eraldo, o suplente de senador de Fátima Bezerra que deverá assumir a cadeira se a mesma for eleita Governadora, Jean-Paul Prates entre outros nomes. 






















































































Sem comentários:

Enviar um comentário