Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Jandaíra: Assim como a prefeita Marina Dias Marinho que está desde o primeiro turno, uma parte da oposição liderada pelo o ex-prefeito Silvano Pinheiro declara apoio a Fatíma Bezerra agora no segundo turno.



Seguindo a orientação do presidente da assembleia legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), e de Karla Verusca (AVANTE), o grupo da oposição jandairense liderado pelo ex-prefeito Silvano Pinheiro e pelo ex-presidente da câmara Wdagno Sandro declarou apoio a candidata do PT ao Governo do Estado Fátima Bezerra.

O anuncio oficial foi feito na tarde desta segunda feira (22) em evento organizado por Ezequiel no Hotel Arituba em Natal. De acordo com Wdagno Sandro, a decisão levou em consideração a opinião do grupo político oposicionista, além dos pedidos feitos por Ezequiel Ferreira e Karla Verusca, que decidiram apoiar a candidatura do Lado Certo.

Para o Wdagno, a decisão foi o melhor caminho no sentido de ajudar o município e fortalecer o seu grupo. “Claro que levamos em consideração a decisão dos nossos líderes estaduais, mas tomamos uma decisão pensando, principalmente, nos benefícios para o município e no fortalecimento do nosso grupo. ”

Texto e foto do Jornalista Wendell Câmara

É bom lembrar que em Jandaíra Fátima Bezerra já te o apoio da prefeita Marina Dias Marinho, a prefeita segue com a candidata agora no segundo turno, no primeiro turno a prefeita conseguiu 2.349 votos para Fátima, a maior votação para governo no município, já o grupo do ex-prefeito Silvano Pinheiro apoiou o atual governador Robinson Faria que obteve 509 votos e ficou com a terceira melhor votação, ficando atrás de Carlos Eduardo Alves que obteve 873 votos que ficou com a segunda melhor votação, o ex-prefeito de Natal teve o apoio no primeiro turno do sargento Gilson Galdino que lidera outro grupo da oposição.   

Sem comentários:

Enviar um comentário