Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

Advogado citado em operação do Ministério Público é Procurador da Câmara de Guamaré.



È DE CASA: Doutor Sérvulo tem trânsito livro na cozinha de Lula

Do Blog de Celso Amâncio.

A operação “Lama nas Ruas” não pegou somente a população de Alto do Rodrigues de surpresa. Em Guamaré, o caso teve grande repercussão na manhã desta terça-feira, 14. O advogado Sérvulo Nogueira Neto, denunciado pelo Ministério Público, responde atualmente pela assessoria jurídica do Poder Legislativo, sob o comando do vereador Emilson de Borba-Lula.

O vereador Emilson de Borba-Lula não é nenhum desconhecido do Ministério Público. Em 2013, ele teve o nome envolvimento na operação Máscara Negra, que apura supostos desvios de recursos públicos para a realização de festas de Carnaval na cidade. Lula foi prefeito do município interinamente, mas com tempo suficiente para se enroscar com a Justiça.

Segundo nota do MP enviada à imprensa, o advogado Sérvulo Nogueira Neto, assessor de Lula em Guamaré, recebeu recursos públicos da Prefeitura de Alto do Rodrigues em sua própria conta bancária. O advogado que prestou também assessoria jurídica na última campanha eleitoral ao ex-prefeito de Guamaré Mozaniel, e ao vereador Gustavo, ainda não se pronunciou sobre a operação do Ministério Público.

Sem comentários:

Enviar um comentário