Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

João Câmara: Ex-prefeito Ariosvaldo Targino tem bens penhorados pela Justiça.

bens

O ex-prefeito de João Câmara Ariosvaldo Targino de Araújo, teve os bens no valor de quase R$ 13 milhões penhorados pela Justiça, em processo de execução promovido pela Procuradoria  do municípios através dos Procuradores de carreira, conforme processo número 01103965-2015.8.20.0104 por violação aos princípios administrativos.

bens

A Procuradoria jurídica é um órgão independente e responsável pelo combate à corrupção e promover ações de ressarcimento ao erário. Os três procuradores efetivos, que ingressaram por concurso público, não possuem qualquer vinculação política, sempre resguardando o interesse público do município.

Por ofício do Ministério Público e condenação do Tribunal de contas, os procuradores de carreira promoveram ação de execução contra o ex-prefeito no valor de quase 13 milhões. Esse valor será devolvido aos cofres públicos e ao povo de João câmara.

Desde 2015, o juiz da vara cível  tinha expedido mandado de penhora de bens e estranhamente, o oficial nunca tinha cumprido. O juiz então determinou cumprimento imediato da decisão e penhora de bens do gestor.

Com informações do blog do Jasão/ Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário