Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

A simplicidade do prefeito Hélio chama atenção.



O prefeito reeleito pelo o povo, Hélio Willamy, quando assumiu a prefeitura neste segundo mandato, ele tomou posse no dia 4 de janeiro de 2017, com as mãos limpas e o coração nu. Despido de qualquer ambição de glória, a sua SIMPLICIDADE sempre foi seu ponto forte.

Quando falo que o prefeito Hélio é um gestor simples, humilde e sem vaidade, é porque suas atitudes e ações, tanta na prefeitura como fora dela, comprova a minha humilde opinião.

Pois bem…

Ontem, domingo (12), o prefeito Hélio bem que poderia ter aproveitado o dia de folga com a família e descansar, depois de uma semana agitada na prefeitura de despachos e decisões. Administrar uma cidade como Guamaré, não é fácil, o município é maior do que o prefeito.

Mais o prefeito Hélio tem dividido o seu tempo com a família, com os amigos e o povo, rotina que ele tem feito desde quando ainda era vereador. Quem mora e reside no município bem sabe que Hélio é um prefeito diferenciado.

A chuva que banhou o município na manhã deste domingo, trouxe alegria, esperança de dias melhores, nossas lentes registrou o prefeito voltando a fazer o que ele mais gosta de fazer em seu dia de folga na orla da praia do rio aratuá… Jogar bola com os amigos!






Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário