Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Chile abre Copa América vencendo Equador.

chile_gol


A Copa América 2015 teve início positivo para os mandantes. Atuando no histórico estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago, na noite desta quinta-feira, o Chile recebeu o Equador e triunfou por 2 a 0. Os gols da vitória inaugural saíram apenas no segundo tempo, com Vidal – cobrando pênalti – e Eduardo Vargas, aos 21 e 38 minutos, respectivamente.
O resultado, construído com certo esforço, surgiu apenas quando o técnico mandante, Jorge Sampaoli – um dos seis treinadores argentinos no torneio – “corrigiu” a escalação da Roja. Após surpreender a torcida, promovendo a titularidade de Beausejour, apagado na primeira etapa, o comandante alviceleste resolveu apostar em Vargas. Responsável por alterar a dinâmica ofensiva de seu esquadrão, o ex-gremista aproveitou bom passe de Alexis Sánchez para sacramentar o placar favorável.
O próximo desafio dos chilenos ocorre no dia 15 de junho, segunda, às 20h30, diante dos mexicanos, também na capital. A formação tricolor, por sua vez, mede forças com os bolivianos, em Valparaíso, no mesmo dia, mas às 18 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário