Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

Corpo possivelmente de uma mulher é encontrado próximo ao Aterro Sanitário.

Cadáver que pode ser de uma mulher já estava em avançado estado de decomposição – Foto Wilson Moreno


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró foi acionado para uma ocorrência às margens da BR-110, logo após o aterro sanitário, onde um corpo foi encontrado. No local, os policiais militares constataram a informação e se depararam com um corpo já em avançado estado de decomposição.

Inicialmente, o cadáver aparenta ser de uma mulher, porém somente um exame necroscópico poderá confirmar a suspeita. O corpo estava vestido de calça jeans e no local os policiais identificaram um soutien (peça íntima feminina), preservativos e litros de bebida alcoólica. O cadáver foi removido do local por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).

Segundo informações do capitão Maximiliano que estava à frente da guarnição da Polícia Militar na ocorrência, a PM foi acionada por funcionários da empresa STE Inspeções, que denunciou a descoberta de um corpo. “Quando chegamos aqui nos deparamos com este cadáver, mas não temos qualquer informação sobre a identificação, o que existe são indícios de ser o cadáver de uma mulher, mas nada esta confirmado”, relatou capitão Maximiliano.


Gazeta do Oeste

Sem comentários:

Enviar um comentário