Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Jandaíra: A repercussão é grande no município com a viagem do blogueiro Eurípedes Dias a Brasília.


Nesta terça-feira (20), ao retornar a Jandaíra depois de uma semana em Brasília no apartamento do ex-prefeito Fabio Marinho na companhia do presidente da câmara municipal de Pedra Preta, Jadson Mendes, prefeito de Pedra Grande, Marcão, do assessor de comunicação da câmara municipal de Jandaíra, Reginaldo Vitorino e de Ricardo Paulino assessor de Fabio Marinho.

Vejo que a viagem a Brasília deste blogueiro esta na boca do povo na cidade, aonde chegava só se fala da viagem o povo querendo saber como tinha sindo a viagem, o que eu tinha achado da cidade e do Congresso Nacional.

Fiquei assustado como o povo lá em Brasília já sabia meu nome e me deram as boas vindas me chamado por Eurípedes Dias, o blog lá nos gabinetes dos parlamentares potiguares é acessado diariamente.

Aproveitando quero agradecer aqui ao ex-prefeito de Jandaíra Fabio Marinho pela hospedagem e por toda atenção com a minha pessoa, por dar essa oportunidade única de ter os acessos que tive em uma semana aos gabinetes dos parlamentares potiguares no senado e na câmara federal, nos ministérios  e por conhecer Brasília.


O interessante é que o ex-prefeito Fabio Marinho me apresentava como um grande adversário seu e que eu tinha feito um grande trabalho contra ele durante o ano de 2012 o qual ele venho perder as eleições, o reconhecimento do ex-prefeito Fabio Marinho e o contrario do prefeito Beto Roque e do seu grupo que não reconhecem esse mérito do blog e me excluíram da administração e do grupo.


O prefeito Beto Roque e seu grupo alegam até hoje que o motivo dessa exclusão é porque no inicio da sua gestão eu recusei o salário de 1 mil reais para ser assessor de comunicação, enquanto isso um outro que esculhambava com o prefeito e seu grupo iria receber 2 mil reais, mas Deus não dar de macaca e veja só o que esta sendo administração do prefeito Beto Roque e seu grupo uma negação, não tem um mal que não traga um bem.

Voltado aos agradecimentos,  quero agradecer todos os prefeitos, vereadores, presidentes de câmaras municipais, ex-prefeitos, aos deputados federais, senadores, ministros e seus assessores pela recepção, pela atenção, carinho e respeito por esse blogueiro que teve uma oportunidade única de passar uma semana conhecendo a realidade dura e difícil dos prefeitos e vereadores do Brasil.


Em especial agradecer aos prefeitos de Fernando Pedroza, Macau, Parazinho, Serrinha, Afonso Bezerra, Angicos, Pedra Grande, Rio do Fogo a prefeita de Jardim de Angicos e os presidentes das Câmara municipais de Pedra Preta e Macau.



Para os recalcados um bjinho no ombro, pois não estou nem aaaaaaaaaaaaaa fui a Brasília e estou estouradooooooooooooo!!!!! 

Há será que os recalcados vão dizer que é mentira que o blog não foi a Brasília, será que é mentira que o blog é acessado diariamente lá em Brasília, para os recalcados de Jandaíra tudo é mentira do blog do Eurípedes né, chupem essa manga seus recalcados.  

























Sem comentários:

Enviar um comentário