Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Confirmado! Major Fernandes será candidato a Deputado Estadual, e arma secreta será o coordenador da campanha.

Acabou a ansiedade e a agonia de muitos que queria saber de fato se o Major Fernandes, mas conhecido como o caçador do mau, seria candidato ou não, a uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa para representar a policia militar do estado e o povo do Rio Grande do Norte.
Tenente Silva Neto, que vem realizando um trabalho impecável contra a bandidagem em barra de Maxaranguape, um dos seus melhores amigos do Major, parceiro de guerra e de combate, conhecido na região salineira como arma secreta da 1ª CIPM, publicou em sua pagina no facebook o que todos já esperavam. Vejam:
“Está mais do que confirmada à pré-candidatura do Major Fernandes a deputado estadual, e eu tenho a honra de fazer parte da equipe de coordenação da campanha do Major, porque polícia vota em polícia!”
De logo o editor deste espaço, ligou para o Major Fernandes para ouvir do próprio comandante. Ele sorriu… e disse “Se o povo, meus companheiros e amigos querem que eu seja, eu serei sem dúvidas, mas tudo está entregue nas mãos de Deus, vamos em frente”. Finalizou.
Por Guamaré Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário