Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Hoje é o aniversário do guerreiro, do vencedor, de um caminhoneiro que chegou ao cargo de prefeito de Jandaíra.


Nesta segunda-feira 26 de Maio de 2014, o blog do Eurípedes Dias parabeniza o prefeito de Jandaíra, Beto Roque, um guerreiro, um vencedor, um batalhador, um caminhoneiro que caiu na graça do povo, um homem de coração bondoso, um ser humano como poucos neste mundo, que derrubou o inderrotável, o mito, o ex-prefeito Fabio Marinho que era o cara da politica de Jandaíra, do Mato Grande, do Rio Grande do Norte, filho do ex-deputado e desembargador Amaro Marinho o melhor prefeito da região o amigo do poderoso deputado federal e hoje presidente da câmara federal, Henrique Alves.


Quem era que apostava que um caminhoneiro derrubaria um poderoso prefeito da região do Mato Grande, só mesmo o próprio Beto Roque e o povo humilde de Jandaíra acreditou, e o resultado foi avassalador uma maioria de Davi ( Beto Roque) com uma maioria de 355 votos em cima do grupo do gigante Golias ( Fabio Marinho) o imbatível, o prefeito Beto Roque(PR) obteve 2.747(53,45%) dos votos contra  2.392(46,55%) de Selmo de Melo (PP) candidato apoiado pelo ex-prefeito Fabio Marinho.


Data especial, o dia em que Deus escolheu para você conhecer este mundo.


Dia especial por que o mundo teve a oportunidade de ser presenteado com uma pessoa tão brilhante.


Momento maravilhoso, pois quem teve o privilégio de conhecer ou estar perto nunca mais te esquece.


Hoje não é especial apenas porque é seu aniversário, mas é especial porque a cada ano podemos agradecer a Deus pela oportunidade que ele nos deu de conhecer e conviver com você.


E mesmo à distância é possível lembrar a pessoa espetacular que você é.


Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos.


FELICIDADES!!!! Parabéns  prefeito Beto Roque você é um vencedor, deixou de ser caminhoneiro para ser prefeito da cidade do Mel e ninguém vai tirar esse mérito, as dificuldades existe mais como es um vencedor também vencerás as dificuldades.

Sem comentários:

Enviar um comentário