Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Jandaíra: Mudança na estrutura administrativa do poder municipal irá dar maior conforto a população e aos funcionários.

Prédio aonde funcionava a secretaria de Assistência  Social agora será a Prefeitura

Palmas para o prefeito Beto Roque que acertou em cheio na reestruturação da administração municipal com a mudança da Prefeitura para o prédio bem mais amplo do que aonde funcionava a prefeitura.

Quem ganha com isso são os funcionários da prefeitura e das secretarias municipais que terão mais espaço para trabalharem e prestarem um melhor atendimento, e principalmente a população do município que terá um maior conforto quando precisar ir a prefeitura, e as secretarias municipais que estarão todas localizadas em um só espaço uma ao lado da outra, assim formado o centro administrativo municipal.

Parabéns ao prefeito Beto Roque pela mudança, que as coisas melhore para a população do município com essa mudança na estrutura física da administração municipal. 

O blog deixa aqui um bjão para os recalques que dizem que o blog é mentiroso, agora estou em duvida será verdade ou será mentira que houve essa mudança dos prédios, será que foi melhor mesmo essa mudança ou não, deixo as respostas para os recalques, bjinhos no ombro para os recalques.
Prédio aonde funcionava a prefeitura agora será a secretarias de Saúde e Assistência Social 

Sem comentários:

Enviar um comentário