Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

FOTOS: Após conseguir mais um milhão de curtidas, Gata do Facebook vai lançar linha de roupas

4b5e5ed222_6jvw5r0xqr_file7qao9rkgon_4x074851rl_fileApós conseguir mais de um milhão de curtidas em sua fanpage, a brasiliense Bianca Anchieta, conhecida como a Gata do Facebook, se prepara para lançar uma linha de roupas para malhação. As peças devem chegar ao mercado no fim do mês de maio, mas a modelo faz mistério sobre o projeto.
A assessoria de imprensa de Bianca afirma que as peças já foram desenvolvidas por uma estilista da cidade do Rio de Janeiro, onde mora a Gata do Facebook atualmente.
Se depender do estilo de Bianca, as peças devem ser bem sensuais. É nesse estilo que ela aposta e, assim, faz sucesso nas redes sociais.
Além da linha de roupas para malhação, outro projeto que Bianca lança em maio é um site pessoal, com conteúdo que envolve dicas de saúde, beleza e até maquiagem.
A brasiliense Bianca Anchieta começou a fazer sucesso com fotos sensuais no Facebook e passou a trabalhar como modelo.
nnhbns7m5_6lj8xu8l70_file7boqdqu163_5iozpom39q_fileO sucesso de Bianca no Facebook começou em 2012, quando ela começou a receber muitas solicitações de amizades, devido às fotos que postava.
Ela conta que começou a receber propostas de lojas da cidade para divulgar peças de roupas, via Facebook. No começo, o trabalho era feito em esquema de permuta. Mas, atualmente, ela diz trabalhar com pagamento em cachê.
Com a agenda cheia, ela se mudou para o Rio de Janeiro há oito meses e trabalha como modelo fotográfica e faz presenças VIPs em festas e boates .
Segundo Bianca, a agenda de compromissos está cheia. Para duas horas de presença em uma festa ou boate, ela cobra de R$ 3.500 a R$ 5.000. Nas redes sociais, ela sempre divulga sua sensualidade.
Fotos(Reprodução R7) e texto R7

Sem comentários:

Enviar um comentário