Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

JANDAÍRA: HORRÍVEL, TERRÍVEIS CENAS DE MAIS UM CAPITULO DA NOVELA CÂMARA MUNICIPAL.






Fotos: Oldair José
A pequena cidade de Jandaíra no interior do Rio Grande do Norte, foi palco de cenas lastimáveis nesta sexta-feira (07), um pai de família, um cidadão, um comerciante, vereador de 7 mandatos passou por uma humilhação nunca vista nessa pequena cidade.

O presidente da câmara municipal da cidade eleito pela a maioria dos votos, a não ser que exista uma matemática aonde 4 é mais que 5 será que é???? que democracia é essa que a minoria é quem detém o poder????? aonde é que se é eleito com a maioria dos votos e a minoria é que quer o poder sem nem ter sindo votado.

O grupo do Prefeito Beto Roque proporcionou outros momentos nunca visto em Jandaíra, uma pessoa de bem ser tratado como se fosse o maior bandido da região do mato grande, duas viaturas e um oficial de justiça estiveram na tarde desta sexta-feira na farmácia do vereador e presidente da câmara municipal de Jandaíra eleito com a maioria dos votos, para cumprir um mandato de busca e apressão das chaves da câmara, que foi muito comemorado e debochado pelos os excluídos do prefeito Beto Roque.

Como toda novela que faz o povo esquecer das mazelas do poder público, essa novela da câmara municipal faz o povo esquecer os problemas que a cidade vive com administração que esta a desejar.

Na terça-feira (11), deverá ter um novo capitulo da novela da câmara municipal, com uma decisão do Supremo em Brasilia devolvendo as chaves ao verdadeiro presidente eleito pela a maioria  o vereador Laércio Neves que é merecedor.  

1 comentário:

  1. cade as cenas horriveis?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa blogueiro se gaba de ter um blog imparcial mas n sabe nem o significado da palavra sei que n vai postar esse comentaro por isso te dou uma dica procure estudar aperfeicoar o seu portugues e continuar com seu blog que pode ate ser o mais acessado mas qualidade n tem nenhuma uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii braaaaaaaaaa

    ResponderEliminar