Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

João Câmara: Prefeito Vavá, entrega veículo e equipamentos de informatica ao Conselho Tutelar.


Neste fim tarde e inicio de noite de sexta-feira (21), o prefeito de João Câmara, Vavá, participou de uma cerimônia na câmara municipal, a qual estiveram presentes vereadores, secretarios e o assessor da deputada federal Fátima Bezerra e de populares, além da imprensa.

Na oportunidade foram entregues ao conselho tutelar um veículo novo e computadores, para melhorar o atendimento a população que precisar desse órgão no município. 

Muitos elogios ao prefeito Vavá, foi o prefeito que em outra gestão criou o conselho tutelar no município, e agora o próprio prefeito Vavá e quem estrutura o conselho com um veículo novo e 5 computadores.

Quem também foi bastante elogiada e aplaudida, foi a deputada federal Fátima Bezerra, quando tinha seu nome citado em todos os discursos, a Fátima não pode participar por questão de agenda, mas enviou o seu assessor.

Os conselheiros também aproveitaram para solicitar um projeto de lei que fosse enviada a câmara, esse projeto seria para aumentar os salários dos mesmo, pois segundo os conselheiros eles tem um dos piores salários do estado, aonde recebem apenas um salário minimo.  

Nota do blog

Realmente é muito pouco, a prefeitura só paga apenas um salário minimo aos conselheiros tutelares, com uma população de mais de 40 mil para ser acobertada pelos conselheiros sem falar nos risco que correm esses conselheiros.

Os vereadores e o prefeito Vavá, vão tem que mudar essa triste realidade dos salários dos conselheiros tutelares do município, pois não adianta só estruturar o conselho tutelar com equipamentos de trabalho e deixar os conselheiros com um salário desse.

























































Sem comentários:

Enviar um comentário