Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ELEIÇÕES DA FETARN - Com 60,52% dos votos válidos Manoel Cândido vence ás eleições da FETARN, em São José do Mipibu\RN

Por Cosme Souza

Por Cosme SouzaELEIÇÕES DA FETARN - Com 60,52% dos votos válidos Manoel Cândido vence ás eleições da FETARN, em São José do Mipibu\RN
Ocorreu na ultima Sexta-feira (21), no Mardunas Centro de Eventos em São José do Mipibu/RN, paralelo ao 9º Congresso Estadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do RN, a eleição para a nova mesa diretora da FETARN – Federação Estadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do RN, que contou com a participação de todos os polos Sindicais dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do estado pertencentes a esta Federação. 
Tendo ocorrido a abertura do Congresso na Terça-feira (18), após exaustivas ás discursões visando a melhoria da vida dos agricultores do RN, também os candidatos das respectivas Chapas 01 e 02, já trabalhavam suas bases nos bastidores para a conquista do eleitorado visando o pleito na Sexta-feira (21). Na Quinta-feira (20), véspera da eleição, a movimentação foi intensa dentro do hotel, entre os eleitores das duas chapas, tudo para tentar conquistar os indecisos. 
A eleição na Sexta-feira (21) os candidatos que estavam concorrendo eram: Na Chapa (01) Manoel Cândido e o vice Chiquinho e a Chapa (02) Dedezinho e Eraldo, a votação ocorreu das 08hs até ás 12hs (meio dia), onde logo em seguida veio a contagem dos votos, onde ao final com 60,52% dos votos venceu Manoel Cândido (atual tesoureiro da instituição) e por diversos mandatos já havia presidido a mesma. O segundo colocado Dedezinho ficou com 37,09% dos votos. 
Inscritos no tempo regimentar somaram 530, credenciados a votar 473, compareceram e votaram 461, votos nulos totalizaram 03, brancos 08, Chapa 01 279 votos (60,52%) e a Chapa 02 171 votos (37,09%) dos votos. Por mais 04 anos Manoel Cândido irá comandar os destinos da FETARN, o que se espera mais avanços e mais melhorias para os agricultores do RN. O Polo do mato grande, composto pelos STTR’s de João Câmara, Jardim de Angiscos, Jandaíra e outros, apoiaram a Chapa (02) composta por Dedezinho e Eraldo.
Fonte R9NOTICIA – Imagens de Cosme Souza, com auxílio técnico do Blog Politicas e políticos e fleches ao vivo da Rádio 89,3 Fm Assunção.

Sem comentários:

Enviar um comentário