Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Jandaíra: Motorista tenta livrar animal na BR406 perde o controle e carro capota e pega fogo logo sem seguida.


Um acidente de transito durante a madrugada desta quarta-feira (18) foi registrado na BR 406 a cerca de 3 km da entrada da cidade de Jandaíra no sentido Macau/Natal, o blog do Eurípedes Dias foi até o local e constatou a gravidade do acidente, com a marca de freio na pista, a violência da decida do Kia Cerato foi tão grande que se abriu uma grande cratera na vegetação a margem da BR, desmatando onde o carro passou e logo em seguida pegou fogo. 

O blog foi até o hospital da cidade saber se teve entrada de vitimas desse acidente, na unidade hospitalar a informação passada é que no carro só estava o motorista que saiu sem muitos ferimentos, também foi informado que o motorista era o marido da enfermeira Daniela.

Em contato com Daniela a informação passada foi que o seu esposo foi tentar livrar um animal da pista e terminou descontrolando o carro, descendo a pista e dando varias capotadas e seguido pegando fogo, como o carro estava todo destruído, foi a enfermeira que informou que o carro é um Kia Cerato.

Passado o susto a vitima já se encontra em Natal onde irá passar por uma bateria de exames para saber como está realmente, aparentemente está tudo bem.    
























Sem comentários:

Enviar um comentário