Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

CAERN DESCOBRE “FURTO DE ÁGUA” PARA ESTRUTURA DO CARNATAL.



Uma equipe do Núcleo de Fiscalização/Zona Sul de Natal da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) identificou uma ligação clandestina que desviava água da Secretaria de Educação e Cultura do Estado, localizada no Centro Administrativo, até a área dos camarotes e arquibancadas do Carnatal.

A ação foi motivada por fiscalizações rotineiras e apuração de denúncias, uma delas da própria Secretaria, que desconfiou da irregularidade. A equipe da Companhia visitou o local nesta terça-feira (11) e, durante a fiscalização, encontrou um ramal com tubulação de 20 milímetros, que desviava água da referida Secretaria para utilização na estrutura da festa, que tem início nesta quinta-feira (12).

Aproximadamente 30 metros de canos estavam sendo usados para transportar a água clandestina entre os dois pontos, inclusive tendo sido enterrados, o que dificultava a visualização da situação. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela Companhia, para que sejam averiguados os responsáveis pelo crime.

O XERIFE

Sem comentários:

Enviar um comentário