Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Jandaira: Encerramento das atividades do Núcleo de Desenvolvimento Social aconteceu nesta quarta-feira.


O Núcleo de desenvolvimento Social - NDS é um projeto da prefeitura Municipal de Jandaira através da Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social. Contempla crianças e jovens na faixa etária de 7 A 14 anos com atividades de lazer e esportes. 

O karatê, Jiu-jitsu, Xadrez, ginástica, Balé, violão, futsal, minicampo e Beach soccer. Teve início este ano de 2019 atendendo cerca de 200 crianças da rede municipal e estadual de ensino.

Os alunos são atendidos no contra-turno,  contam com excelentes profissionais e professores qualificados. Apesar dos cortes do atual Governo Federal, cortando os recursos do Mais Educação, a prefeita Marina Dias Marinho tem tido um olhar especial para crianças e jovens, investindo em projetos como esse no Município de Jandaira. 

Em seu primeiro ano o projeto já  colhe os seus primeiros frutos com destaque  para atletas medalhistas em jogos escolares internos e regionais. 

Além disso, é uma ótima alternativa para evitar o envolvimento de jovens e adolescentes em drogas e violência. Por tudo isso a Prefeitura de Jandaira está de parabéns promovendo o esporte, saúde e o lazer, salvando vidas e formando campeões.






























































Sem comentários:

Enviar um comentário