Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Parazinho: O prefeito Carlinhos prestigiou o seu amigo Flávio Bocão participando do culto e do jantar em comemoração pelo o aniversário do presidente da câmara municipal. Veja as imagens!


No sábado(08) o vereador Flávio Bocão manteve a tradição e realizou um culto e um jantar em comemoração ao seu aniversário, como acontece todos os anos o culto foi campal, sendo realizado em frente a residência do vereador no assentamento São Francisco na zona rural de Parazinho.

Além do seu aniversário o culto também foi pelo o nascimento do seu primeiro Neto e pela a vitória do vereador na disputa eleitoral para presidência da câmara municipal, Flávio Bocão, foi eleito novamente presidente da câmara municipal por 5 x 4, ele ficará na presidência até dezembro de 2020.  

O culto foi prestigiado pelos familiares, amigos e simpatizantes do Flávio Bocão, entre os amigos estava o prefeito do município, Carlinhos de Veri que estava na companhia da primeira dama, a vereador Simone também prestigiou o amigo, além da presença de alguns secretários municipais. 

Logo após o culto foi servido um jantar para todos os participantes.







































































Sem comentários:

Enviar um comentário