Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Jandaíra: Nenhuma novidade! o presidente da câmara municipal, Ricardo Paulino e o vice presidente Ivanaldo Alexandre continua prestigiando os eventos do município, como sempre ambos são participativos e atuantes.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O município de Jandaíra tem dois vereadores presentes junto ao povo e nos eventos da cidade, Ricardo Paulino e Ivanaldo Alexandre, o primeiro é o presidente e o segundo citado é vice presidente da câmara municipal, antes mesmo dos dois assumirem a casa legislativa em janeiro deste ano de 2019, eles já eram participativos e atuantes nos acontecimentos da cidade do mel.

Os dois vereadores curiosamente são amigos próximo da prefeita Marina Dias Marinho, sempre que agenda dos parlamentares permite eles prestigiam os eventos organizados pelas secretarias municipais, prefeitura e câmara municipal, assim os vereadores tem uma proximidades com a população.    

Nesta quarta-feira (05), os vereadores participaram do II Fórum ambiental e I gincana estudantil, que foi realizado em frente a Igreja Matriz.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Orminda Bezerra, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre




Sem comentários:

Enviar um comentário