Páginas

sábado, 1 de junho de 2019

Jandaíra: O presidente da câmara municipal, Ricardo Paulino, prestigiou evento esportivo e declarou apoio total ao esporte do município em parceria com a prefeitura.


O vereador Ricardo Paulino que atualmente preside a câmara municipal de Jandaíra prestigiou nesta quinta-feira (30), um evento esportivo organizado pela prefeitura e a secretaria municipal de esportes, o evento marcou a entrega do ginásio de esportes restaurado, entrega de materiais esportivos e abertura do campeonato municipal de futsal. 

Ricardo Paulino que é amigo pessoal da prefeita Marina Dias Marinho, elogiou o trabalho do novo secretário municipal de esportes, Udenilson Nunes e da sua equipe, a nova cara do ginásio esportes, a organização do campeonato e aproveitou para desejar boa sorte ao secretário no seu desafio de recuperar o esporte do município. 

O presidente também declarou que ele e a câmara municipal está apoiado a prefeita Marina Dias Marinho no desenvolvimento do esportes no município, que essa parceira prefeitura e câmara municipal seguirá juntas em todas áreas administrativa de Jandaíra.     






Sem comentários:

Enviar um comentário