Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2019

Parazinho: Churrasco comemorativo ao aniversário do presidente da câmara, Flávio Bocão recebeu o prestigio popular, o povo marcou presença!


Já virou tradição, todos os anos a população do município de Parazinho na região do mato grande prestigia o churrasco comemorativo ao aniversário do vereador, Flávio Dantas, conhecido popularmente por Flávio Bocão, o povo do município e da região aguarda essa grande festa com grande ansiedade e expectativa todos os anos, a festa já ganhou a fama de ser boa de verdade.

No domingo(09) foi uma festa tripla, o vereador e seus amigos tinha três grandes motivos para comemorar, o aniversário, o nascimento do seu primeiro neto e a surpreendente e comemorada vitória do vereador na eleição para presidente da câmara municipal de Parazinho. 

O prefeito Carlinhos, os vereadores Jairo Vicente e Simone foram prestigiar o evento do agora presidente da câmara Flávio Bocão, familiares, correlegionários e amigos também estiveram no churrasco, sem dúvida o grande destaque foi a participação popular mostrando que o vereador tem prestigio com o povo de Parazinho e região.  































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário