Páginas

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Prefeito Incansável: Hélio almoça com uma DIVA e reafirma que com ela o grupo ficou mais forte.

Matéria do blog do Josivan Dantas ( Guamaré em Dia)
“Somos fortes porque somos unidos.” Miro LIVRO ESMERALDA
Logo após cumprir agenda em visitar amigos na sede e na zona rural do município, participar do arrastão dos blocos no meio do povo, participar da abertura do acampamento religioso, o prefeito Hélio almoça nada mais, nada menos, do que com uma DIVA da politica de Guamaré… Uma mulher do povo que sempre foi abraçada por seus familiares, amigos e militantes.
O encontro agora a pouco foi uma oportunidade de colocar a conversa em dia entre o prefeito Hélio e a vereadora DIVA. A volta dela para a base do governo ainda repercute nas redes sociais positivamente, uma vinda bem aceita pela nação bacurau que abraçou uma mulher autentica e de palavra.
Neste novo momento o Prefeito Hélio mostrar que não está sozinho em campo… A tabuada politica tem sido de mais e de multiplicar.  Queira ou não, o grupo politico do Prefeito fica mais forte com a chegada de DIVA.
Ele divide com cinco vereadores a enorme responsabilidade de governar, colocando as peças chaves nos devidos lugares e dialogando com todos, mesmo com aqueles vereadores que AINDA estão no lado da oposição. AINDA!
Sem dúvida, 2018 será promissor na questão estrutural com projetos e obras importantes, que pela vontade do gestor já estariam prontas, mas a excessiva burocracia emperra a máquina.
Com a maioria e um time mais forte na Câmara Municipal, os projetos serão mais ágil em prol daqueles que mais precisam do Prefeito e dos nobres Vereadores… O povo!

Eles estão alinhados: (Prefeito Hélio Willamy – Vereadora Diva Araújo, ex-Vereador Silvio Araújo, e Dr. Hudson Araújo) – “Devemos praticar, a união faz a força, o diálogo faz o entendimento”Joao de Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário