Páginas

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Ginásio de Esportes de Lagoa de Baixo: Mais obras no governo do prefeito Hélio Willamy.

Mais uma obra próxima de ser concluída no governo do Prefeito Hélio Willamy. O Ginásio de EsporteS de Lagoa de Baixo, está sendo totalmente reformado e ampliado atendendo a reivindicação das famílias da comunidade.
 O blog registrou hoje (09), homens trabalhando na obra a todo vapor. O ginásio de esportes conta com cobertura, arquibancada, banheiros, cozinha, vestuários, grades, dentre outros.
O objetivo é promover o acesso aos desportistas e alunos da educação básica um espaço de laser e prática de esportes. Toda parte hidráulica, elétrica e portas e portões, estão sendo substituídos.
Nossas lentes constatou o vereador Carlos Câmara, fiscalizando a obra, ele disse ao blog que “É um privilégio como representante do povo fiscalizar as obras concluídas e as que estão em andamento no município. Com a reforma e ampliação, esse ginásio de esportes vai servir não apenas para alunos e professores, mas para os desportistas da comunidade. Um espaço adequado e bonito que poderá ser utilizado para casamentos e festividades dos moradores do distrito”, destacou.





Sem comentários:

Enviar um comentário