Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Guamaré: Saída de Diva Araújo deixa LULA balançando.



A vereadora Diva Araújo, que outrora fazia parte da oposição na Câmara Muncipal, agora faz parte da base do governo. O grupo oposicionista perde uma grande aliada. Diva oficializou sua saída ao presidente Emilson Borba Cunha (LULA), líder da oposição no inicio da tarde desta terça-feira (06).

Em nota, ela explica as razões que levou a tomar tal decisão.

É tempo de decisões que a meu sentir devem ser explicadas a população de Guamaré, e o faço com a certeza que devo a todos a satisfação das minhas decisões por ser pessoa pública.

Diante desta constatação do meu dever de justificar as decisões políticas, em oportuno levo a conhecimento de todos que em defesa dos meus princípios e ideias estou deixando a posição política que adotei em janeiro de 2017, vindo a compor o projeto que me parecia possível de ser coletivo é impessoal, contudo, restou a mim sentir e presenciar um projeto de poder e individualismo, sempre em busca de não servir à coletividade e sim ao sentimento de ideal minoritário, expressão de vontade individual movida por ambição política.

Hoje decidi seguir por outro caminho político, sem ter dúvida que para a sociedade o meu projeto é coletivo e voltado exclusivamente para servir ao povo, assim tenho me pautado por coerência é justificado valor de justiça é ideal.

Não poderia neste momento apostar em projeto puramente de desejo pessoal, mas vocacionada por sentimento de coletividade, estou deixando o projeto que acreditei que seria o melhor para o povo de Guamare, hoje tenho convicção que devo sair desta posição política e seguir com a minhas convicções de coletividade e igualdade.

Espero que todos compreendam a minha posição, e entrego sempre a Deus minhas decisões, rogando proteção para minha família e todos os amigos e cidadãos de Guamaré.

Diva Araújo

Matéria do Blog Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário