Páginas

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Jandaíra: Haja jumentos na sede e na zona rural do município, animais põe em risco os condutores de veículos na BR406 e ruas da cidade e zona rural.

Jumentos em Jandaíra sede do município

Na tarde deste sábado (03), o blog do Eurípedes Dias flagrou vários grupos de jumentos a margem da BR 406 no limites do município de Jandaíra, em Aroeira na zona rural tinha um grupo de jumentos, na sede do município também tinha outro grupo, na entrada de Tubibal e Guarapes mais jumentos, esses não teve como registrar pois o trânsito de veículos era grande no momento e não teve como parar o blogmóvel e registrar outro grupo de jumentos. 

Na sexta-feira (02), o blog por muito pouco não flagou um acidente no centro de Jandaíra envolvendo um carro de passeio e dois jumentos, o ocorrido foi entre o antigo correio e o cartório da cidade, o blog registrou o passeio dos jumentos na principal avenida, inclusive esse blogueiro foi até criticando por postar os jumentos na rua, agora o blog está mostrando que são vários grupos de jumentos espalhados pelo o município. 

Além do risco de acidentes envolvendo os animais com veículos do próprio município, pode também haver acidentes com condutores de veículos que corta o município na BR406, sem falar no mau cheiro de fezes e urinas dos animais nas ruas da cidade e comunidades rurais.  

Fica ai o alerta para que seja tomada alguma providência em relação a tantos grupos de jumentos no município, para que depois o blog não tenha que noticiar vidas humanas perdidas em acidentes por causa dos animais solto e sem controle em Jandaíra. 


Jumentos em Aroeira na zona rural do município de Jandaíra. 

Sem comentários:

Enviar um comentário