Páginas

domingo, 14 de janeiro de 2018

Simplicidade: Hélio comemora seu aniversário jogando bola e é abraçado pelo povo.



Um sorriso e um abraço sinceros falam melhor que mil vezes “obrigado”. Terás sempre o meu sorriso, e receba agora o meu abraço. Augusto Branco
“Junior, mas conhecido como Lombinho, é uma prova fiel da amizade e admiração que tem pelo o prefeito Hélio. Amigos desde infância e da pelada, Junior disse que Hélio não é perfeito, mas é o melhor prefeito que Guamaré já teve”
Sem vaidade, o prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, comemorou mais uma primavera fazendo o simples… Jogando bola com os amigos no estádio de futebol Ubajarão no conjunto Vila Maria. No intervalo do jogo, ele foi abraçado pelo o povo com gestos de gratidão, e recebeu coros de parabéns por esta data impar.
Uma vida totalmente agitada, uma agenda extensa a cumprir, assim é a vida do Prefeito Hélio, diante da grande responsabilidade que lhe é imposta. Bem que ele poderia aproveitar o dia para descansar, viajar, ou mesmo fazer uma mega festa com holofotes, mas ele o oposto, sua simplicidade sempre chamou muita atenção.
Mas quem estava no estádio viu um prefeito descontraído e fazendo o que ele mais gosta “jogar bola”. Hélio tem dividido o pouco tempo de folga com a família e com o povo, seja jogando bola ou fazendo aquela visita surpresa como ele gosta de fazer a famílias, seja na sede, em Baixa do Meio ou nos demais distrito. Hoje em seu aniversário não foi diferente.
A participação popular do prefeito desportista eleito pelo o povo, sempre foi o ponto alto de sua vida politica, apesar dele ser a maior autoridade do município, Hélio nunca esqueceu de suas origens, de seus princípios, dos amigos e do povão, onde ele encontra abaixa de Deus o combustível de continuar na vida pública.
Hélio é nascido e criado em Guamaré, filho da terra, é conhecido de todos. Certamente, não fugirá de suas origens em detrimento do cargo que ocupa. Pelo visto ele não dá bola pra vaidade! Basta continuar fazendo o simples… E o simples ele faz com simplicidade.
Por Guamaré em Dia


Sem comentários:

Enviar um comentário