Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Jandaíra: Carlinhos de Zé Almeida foi morto à bala na noite desta segunda-feira e deixa a população em choque sem entender o porque da sua morte.


O município de Jandaíra na região do mato grande registra seu primeiro homicídio em 2018, com apenas 15 dias do ano novo, a vitima foi Carlinhos de Zé Almeida de 30 anos, segundo informações da policia militar um veículo tipo Celta de cor branca com 4 homens dentro foram os responsáveis pela a morte do jovem Carlinhos.   

Carlinhos que morava em Jandaíra, mas que tinha ligações com o município vizinho de Galinhos onde residiu e foi secretário municipal, ele chegou a se candidatar vereador mais não conseguiu se eleger. 

Atingindo por vários tiros, provavelmente de espigada doze e de revolveres 38, a vitima não registiu aos ferimentos e morreu no local, a policia militar está no local do crime aguardando a chegada do ITEP que não tem previsão de quando chegará para pegar o corpo.

A população de Jandaíra está chocada com a morte de Carlinhos de Zé de Almeida, uma morte misteriosa para todos, nas redes sociais é notório a comoção dos amigos e de todos que conhecia a vitima, o Carlinhos era aquela pessoa divertida que fazia amizades fácil que estava sempre sorrindo e brincando com todos.    

O Assassinato ocorreu por volta das 20:30hs desta segunda-feira (15) quase em frente a casa de Amaral, próximo do forró dos velhos. 


A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, selfie, atividades ao ar livre e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre






Sem comentários:

Enviar um comentário