Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Mais Obras no governo do Prefeito Hélio: Iniciada reforma e ampliação da Creche Olindina Vieira.



Para aumentar o número de crianças atendidas e oferecer mais qualidade no ensino municipal, a Prefeitura Municipal de Guamaré, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a reforma e ampliação da Creche Olindina Vieira da Câmara Olegário, localizada no conjunto Vila Maria.

A Construtora “FRANCISCO A. CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS EIRELE-ME”, já iniciou os trabalhos de demolições, de alvenarias e contra pisos, retirada de esquadrias, execução das alvenarias e ampliação de salas. Até o fim da obra a construtora ainda realizará acabamentos, instalações prediais e instalações de novas esquadrias.

A Prefeitura busca investir na educação e a reforma e ampliação da creche Olindina Vieira Olegário, trará diversos benefícios para as crianças que estudam na instituição, e também para as famílias que necessitam de locais adequados para deixar seus filhos.

A creche é um lugar seguro que pontencializa a aprendizagem. Teremos também espaço para inclusão de mais 100 crianças, já que atualmente a creche atende 200 e, após a reforma, passará a atender 300 crianças.

A prefeitura está empenhada em proporcionar o melhor para seus professores, funcionários e principalmente para a população. A equipe da Secretaria de Obras está se dedicando na fiscalização para que em breve nossa cidade tenha mais conquista na área da educação.

O projeto possibilitará que o número de alunos atendidos seja bem maior. A previsão de entrega da obra está prevista para conclusão até 180 dias. O valor da obra é de R$: 611.714,06 (Seiscentos e onde mil, setecentos e quatorze reais e seis centavos), a obra atenderá todos os padrões do Ministério da Educação –MEC.

Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário